COTIDIANO
Casal morto em acidente entre carros não usava cinto de segurança
Acidente aconteceu na PB-235. Os veículos vinham em sentidos opostos e a suspeita é que eles tenham se chocado lateralmente.
Publicado em 11/11/2015 às 12:43
Uma colisão lateral entre um carro de passeio e um caminhão deixou duas pessoas mortas e uma ferida, na rodovia estadual PB-235, na noite desta terça-feira (10), entre a cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano e a divisa com o vizinho estado do Rio Grande do Norte. Os veículos vinham em sentidos opostos e a suspeita da polícia é que eles tenham se chocado lateralmente. Três pessoas estavam dentro do carro e duas morreram na hora. O motorista não teve ferimentos.
As vítimas que morreram foram identificadas como Maria de Fátima e Benício Lopes dos Santos. O carro era conduzido por Josias Carneiro dos Santos, 33 anos, que foi socorrido para o Hospital Regional local e não corre risco de morte. O carro de passeio estava trafegando em direção a Catolé do Rocha e o caminhão estava no sentido oposto. O acidente aconteceu por volta das 22h.
“Pelo que constatamos inicialmente, os dois veículos se cruzaram e o carro de passeio acabou tocando levemente no caminhão, o que foi suficiente para fazer o motorista perder o controle e descer por um barranco. O carro só parou depois de bater em uma árvore. Ao que tudo indica, as vítimas que morreram não usavam cinco de segurança, no momento. Tudo isso deve ser esclarecido com a divulgação de um laudo pericial nos próximos 15 dias”, disse o delegado de Polícia civil, Carlos Seadra.
O motorista do caminhão foi intimado a prestar depoimento nesta quarta-feira (11), na delegacia de Catolé do Rocha. O condutor do carro de passeio também será ouvido pelos policiais.
Comentários