POLÍTICA
Tatiana agradece votação e deseja sorte a Romero
Tatiana Medeiros recebeu a imprensa no seu apartamento; ela agradeceu os votos recebidos e desejou sucesso a Romero Rodrigues.
Publicado em 29/10/2012 às 6:00
A médica Tatiana Medeiros (PMDB), segunda colocada na eleição para a Prefeitura de Campina Grande, avaliou o resultado do pleito logo após a divulgação do resultado final pelo TRE. Ela recebeu a imprensa na noite de ontem para uma entrevista coletiva no apartamento onde mora, no Bairro da Nações. A peemedebista agradeceu os 89.887 votos recebidos por ela e desejou sorte ao futuro prefeito Romero Rodrigues (PSDB).
“Quero desejar a Romero Rodrigues muito sucesso na sua trajetória como prefeito de Campina Grande. Desejar que ele tenha sabedoria e governe para todos os campinenses, para aqueles que lhe escolheram e também para aqueles que me escolheram. Estaremos todos de prontidão”, afirmou.
Ex-secretária de Saúde na atual gestão do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, Tatiana adiantou que pretende ajudar no processo de transição de governo. “Estamos à disposição para informarmos qualquer consideração que seja necessária nesta transição. Estamos aqui para colaborar”, garantiu. Tatiana lembrou dos momentos difíceis da campanha e destacou o apoio do prefeito Veneziano Vital do Rêgo à sua candidatura, ressaltando o empenho dos aliados, como o candidato a vice-prefeito Bruno Roberto (PR). “Agradeço ao PMDB por ter me escolhido e agradeço ao prefeito Veneziano pela confiança que me depositou, aos nossos partidos aliados e a todos que acreditaram no nosso projeto no segundo turno”, disse. Tatiana disputou a eleição pela coligação 'Campina Segue em Frente', composta pelos partidos PMDB, PR, PHS, PMN, PTC e PPL.
Apesar da derrota nas urnas, Tatiana avalia que sua campanha foi vitoriosa. “Foi uma campanha de superação. Saí de uma profissão como médica, extremamente técnica, disputei pela primeira vez um posto majoritário e consegui chegar onde cheguei. Me considero vitoriosa”, avaliou. Ela preferiu não apontar quais motivos provocaram o resultado negativo nas urnas. “Não considero que faltou algo. Eu fiz o que pude e tenho a sensação do dever cumprido”, concluiu.
Tatiana Medeiros evitou tratar dos planos para as eleições de 2014. Para a peemedebista, a derrota nas eleições municipais não afetariam a possibilidade do atual prefeito Veneziano Vital, seu principal aliado, disputar a eleição para governador. “Não quero fazer nenhum nexo com campanha de 2014 até porque estamos finalizando uma etapa, que é 2012. O compromisso de Veneziano já foi demonstrado ao longo de sua vida pública”, opinou.
Detentora de quase 90 mil votos, Tatiana não quis adiantar os rumos da sua carreira política. “Eu continuo trabalhando em prol de Campina Grande, como sempre fiz. Caberá a Deus me conduzir, na vida política ou não. Meu compromisso independe de mandato e essa é a grande diferença”, afirmou. Mesmo assim, ela não descartou a possibilidade de disputar novas eleições. “Estou pronta como representante do PMDB”, concluiu.
VOTO
Tatiana Medeiros (PMDB) votou por volta das 15h30 na 157ª seção eleitoral da 17ª zona, na Escola Municipal Roberto Simonsen, no bairro do São José. Ela seguiu para o local de votação com duas filhas e uma sobrinha, além de assessores e correligionários. “O sentimento que nós encontramos permanentemente nas ruas de Campina Grande foi do amor e do carinho que me foi dedicado ao longo desses três meses", disse.
Comentários