icon search
icon search
home icon Home > qual a boa?
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

QUAL A BOA?

Frei Gilson em João Pessoa: transmissão do Jornal da Paraíba tem público similar ao do show

Show de Frei Gilson durante o Celebra João Pessoa reuniu um público de milhares de pessoas no sábado (27).

Publicado em 29/12/2025 às 14:15 | Atualizado em 29/12/2025 às 15:01


				
					Frei Gilson em João Pessoa:  transmissão do Jornal da Paraíba tem público similar ao do show
Frei Gilson durante show do Celebra João Pessoa. Reprodução/Secom

A transmissão do shiow de Frei Gilson em João Pesssoa feita pelo Jornal da Paraíba, no sábado (27), registrou um público simlar ao que foi registrado na orla da capital paraibana.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com o levantamento da Polícia Militar, que atuou no esquema de segurança do Celebra João Pessoa, evento que reuniu Frei Gilson e padres de paróquias dentro e fora da Paraíba, cerca de 400 mil pessoas estiveram presentes na orla da praia de Cabo Branco para assistir ao show.

Já a transmissão ao vivo pelo Jornal da Paraíba ultrapassou 362 mil visualizações no YouTube. Em determinado momento, mais de 58 mil pessoas assistiram ao show simultaneamente pela internet, que ainda registrou mais de 23 mil comentários de espectadores.

O Celebra João Pessoa, que teve organização promovida pela Arquidiocese da Paraíba, começou por volta das 14h30, mas parte do público já estava presente no local desde as 5h. Também se apresentaram o Padre Sandro Santos, Padre Nilson Nunes, Padre Puam Ramos e Padre Bruno Costa. Frei Gilson foi a última atração do evento, subindo ao palco por volta das das 18h30.

Quem é Frei Gilson?

O líder religioso Frei Gilson ficou famoso através das redes sociais onde faz transmissões ao vivo com pregações. Natural de São Paulo, Gilson começou a tocar violão ainda na adolescência, aos 14 anos, e aos 18 entrou para a vida religiosa.

O frei chegou a assumir a função de pároco e atualmente faz parte da Ordem das Carmelitas do Espírito Santo, onde lidera o Ministério de Música "Som do Monte".

Atualmente, possui mais de 11 milhões de seguidores somente no Instagram, e durante a Quaresma de 2025, ele chegou a reunir mais de 1 milhão de telespectadores em uma live às 4h da manhã.

Imagem

Mabel Pontes

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp