COTIDIANO
Trecho da BR-230, em Campina Grande, vai ser interditado para obras por 15 dias
Interdição na alça de acesso para Queimadas exigirá rota alternativa pelos a partir da quarta (11), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Publicado em 10/02/2026 às 18:22

Um trecho da BR-230, em Campina Grande, vai ser interditado para obras de pavimentação a partir da quarta-feira (11), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A interdição compreende a alça sudoeste, que dá acesso para a cidade de Queimadas, no Agreste do estado.
Segundo a PRF, a interdição vai acontecer a partir das 8h e vai durar por 15 dias. A intervenção vai ser feita pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
A corporação informou que as obras afetam diretamente os motoristas que se deslocam do Sertão paraibano para a cidade de Queimadas. Veja as alterações acima.
Rotas alternativas
De acordo com a PRF, rotas alternativas foram pensadas para mitigar os problemas causados pela obra. Veja abaixo as recomendações:
- Ao chegar ao viaduto, o motorista não poderá acessar a alça direta para Queimadas. Deve-se seguir por cima do viaduto;
- Após atravessar o viaduto, vire à direita na alça de descida para acessar a BR-104/PB, no sentido Av. Assis Chateaubriand (Campina Grande);
- Utilize o retorno provisório localizado em frente à fábrica Alpargatas para retomar a BR-104/PB na direção correta para Queimadas.

Comentários