PLENO PODER
João 'usa inglês' para abrir porta de saída para Jhony; Lucas defende permanência 'em espanhol'
Governador e vice não falam a mesma língua sobre o tema, durante evento em João Pessoa
Publicado em 13/02/2026 às 12:14

O governador João Azevêdo (PSB) e seu vice, Lucas Ribeiro (Progressistas), não falaram a mesma língua nesta sexta-feira (13) ao tratarem sobre a possibilidade de saída do médico Jhony Bezerra (Avante) da base do Governo. Enquanto João abriu as portas para uma eventual saída, Lucas defendeu a permanência.
"Tenho defendido e dito a Jhony que quero ele conosco. Acredito que ele vai fazer essa reflexão", avaliou o vice-governador, ao participar de um evento de anúncio da chegada de novos investimentos privados no Polo Turístico Cabo Branco.
No mesmo evento, ao ser questionado pela imprensa, João Azevêdo afirmou: "As pessoas são livres para tomar decisões. Siga cada um seus caminhos para onde acham que serão felizes".
Na prática um parece estar 'falando inglês', enquanto o outro 'trata o tema em espanhol'.
O ex-auxiliar do Governo vem acumulando desgastes com João Azevêdo desde o fim de 2024, após não retornar para o comando da Saúde. Mais recentemente ele teve aliados exonerados da gestão estadual.
Jhony é pré-candidato a deputado federal e, após reclamar de falta de articulação política, deixou o PSB de João Azevêdo.

Comentários