ESPORTES
Matheus Cunha minimiza promessa de torcedor do United por corte de cabelo: “não estou nem aí”
Torcedor do clube inglês está há mais de um ano sem cortar o cabelo, pois prometeu que só cortaria quando o Manchester vencesse 5 partidas seguidas.
Publicado em 17/02/2026 às 12:14
O Manchester United perdeu a chance de vencer cinco partidas seguidas na última terça-feira (10), ao empatar com o West Ham pelo placar de 1 a 1, pelo Campeonato Inglês. Com isso, a contagem relacionada à promessa do torcedor Frank Ilett, recomeçou. Em entrevista à DZAN Portugal na última semana, o paraibano Matheus Cunha ironizou a promessa feita por Ilett: “não estou nem aí”.

Matheus Cunha, atacante do Manchester United, falou no mesmo tom de Wanye Rooney em relação à promessa feita pelo torcedor ainda em 2023, que só cortaria o cabelo após o clube vencer cinco jogos seguidos. O ex-jogador e ídolo dos Red Davils desdenhou da situação, assim como o paraibano.
“Às vezes, o pessoal tá mais preocupado em ter cinco vitórias pelo corte de cabelo do que pelos 15 pontos. Então, estou mais pelos 15 pontos, não estou nem aí para o corte de cabelo dele não”, disse o atacante.

Cunha ainda disse que isso é o tipo de coisa que atrapalha o time.
“A gente comenta às vezes, mas não é muito motivador para gente não. A gente não vê isso legal, não. Ninguém mais que a gente quer ter essa cinco vitórias, ou mais vitórias que seja. Mas, eu acho que ter essa pressão do corte dele, esconde um pouco as belezas que podem estar na temporada, sabe?”, finalizou o atleta.
O Manchester United apenas empatou com o West Ham nesta terça-feira (10) e acabou com a sequência, que já ia em quatro vitórias seguidas.
A próxima sequência de cinco jogos do United é contra Everton, Crystal Palace, Newcastle, Aston Villa e Bournemouth.

Comentários