COTIDIANO
Policial militar da Paraíba é baleado em loja de celulares em Natal, no Rio Grande do Norte
Caso aconteceu na tarde desta segunda (23) e o policial militar foi levado para um hospital da capital potiguar. O estado de saúde não foi divulgado.
Publicado em 23/03/2026 às 20:31 | Atualizado em 23/03/2026 às 20:45

Um policial militar da Paraíba foi baleado em uma loja de celulares na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, no bairro Pajuçara, nesta segunda-feira (23) A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Após ser baleado, o policial foi levado para o Hospital Santa Catarina, também em Natal, por policiais militares. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Até a última atualização desta reportagem não foi divulgado o estado de saúde do PM.
Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a vítima foi levada consciente e assim se manteve ao chegar no hospital.
Ainda conforme as investigações preliminares, o suspeito de disparar contra o policial é um homem que usava uma camisa preta e que pilotava uma moto de cor vermelha.
O criminoso fugiu depois dos disparos e, até a atualização mais recente desta reportagem, não havia informações se ele havia sido preso.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
*Com informações de g1

Comentários