icon search
icon search
home icon Home > política > pleno poder
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

PLENO PODER

Hugo Motta contemplou show de Shakira enquanto paraibanos perdiam casas com chuvas

Assessoria informou que agenda fez parte da 'vida privada' de Motta

Publicado em 04/05/2026 às 10:28 | Atualizado em 04/05/2026 às 11:41


					Hugo Motta contemplou show de Shakira enquanto paraibanos perdiam casas com chuvas
Foto da Revista Veja

Fotografias publicadas pela Revista Veja mostram o deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, o paraibano Hugo Motta (Rep), contemplando o megashow da cantora Shakira, no último sábado no Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, Motta esteve em um dos camarotes mais badalados da festa que arrastou uma multidão para Copacabana.

O fato, obviamente, passaria despercebido da crônica política paraibana por ser uma 'agenda privada' do parlamentar. Passaria... caso estivéssemos em uma situação de normalidade na Paraíba, Estado de Hugo Motta.

É que enquanto o deputado participava do show, centenas de paraibanos perdiam tudo (casas, carros eletrodomésticos) por conta das chuvas. O Estado tem hoje 31 municípios em situação de emergência e desde a semana passada sofre com os efeitos das cheias.

O Blog procurou a assessoria de Hugo Motta sobre o tema, que informou não ter qualquer posicão sobre o tema por se tratar de um momento da "vida privada" do deputado.

Uma insensibilidade de Hugo Motta, cá entre nós, do tamanho do poder e da força que tem a Presidência da Câmara dos Deputados. Força e poder, aliás, que poderiam ser usados em favor da população paraibana desabrigada pelas águas.

Ainda conforme a assessoria, Motta colocou a Câmara à disposição dos paraibanos - mas sem apresentar ações práticas.

Hugo Motta poderia, também, demonstrar o mínimo de empatia e ter evitado o show - destinando o seu tempo e prestígio para ajudar àqueles que desde 2010 o conduzem à Câmara Federal.

Imagem ilustrativa da imagem Hugo Motta contemplou show de Shakira enquanto paraibanos perdiam casas com chuvas

João Paulo Medeiros

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp