VIDA URBANA
Jovens relatam sobre caso Eduardo Paredes
Policia faz acariação com três jovens que estavam com Eduardo Paredes no dia do acidente que matou Maria José dos Santos e feriu Aluísio Marcos da Silva.
Publicado em 22/09/2011 às 6:30
Três jovens participaram, na manhã de ontem, de uma acareação na investigação de um acidente de trânsito que aconteceu em 2010, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O psicólogo Eduardo Henrique Paredes do Amaral, 32 anos, é apontado como o suposto responsável pelo acidente.
De acordo com o delegado Nélio Carneiro, responsável pela 9ª Delegacia de Mangabeira, a acareação teve a finalidade de confrontar as informações prestadas pelo suspeito com o depoimento das três mulheres que participaram do procedimento.
Segundo o delegado, as três jovens estavam com o psicólogo na noite em que aconteceu o acidente. “Vamos dirimir o desencontro das informações e dar andamento às investigações”, disse.
O acidente aconteceu na madrugada de 20 de junho do ano passado e vitimou Maria José dos Santos, 50 anos, ferindo outro passageiro, Aluísio Marcos da Silva, 49 anos. Eduardo Paredes disse à polícia que na noite do acidente o carro dele tinha sido furtado. Mas de acordo com a acareação, as mulheres informaram ao delegado que permaneceram na companhia do psicólogo das seis da noite até uma hora da madrugada.
O advogado de Eduardo Paredes acompanhou a acareação e informou que o acidente pode ter sido cometido por quem furtou o carro do psicólogo. O acusado também responde pelo acidente ocorrido em 24 de janeiro de 2010, na Epitácio Pessoa, que ocasionou a morte da defensora pública Fátima Lopes.
Comentários