COTIDIANO
Mulher deixada morta em hospital: familiar diz que ela estava desaparecida há mais de 10 dias
Família disse se tratar de Maria de Lourdes Neta, de 42 anos, mas o corpo ainda vai passar por exames.
Publicado em 05/06/2026 às 12:19

Um familiar disse à TV Cabo Branco que a mulher deixada morta no Hospital General Edson Ramalho, na noite desta quinta-feira (4), estava desaparecida desde o dia 24 de maio. A família disse se tratar de Maria de Lourdes Neta, de 42 anos, mas o corpo ainda vai passar por exames.
O familiar disse que a mulher morava no bairro Valentina de Figueiredo e tinha quatro filhos. Um boletim de ocorrência do desaparecimento chegou a ser registrado.
No entanto, o corpo ainda vai passar por exames para a confirmação da identificação e da causa da morte.
À TV Cabo Branco, o familiar disse que a mulher morava com um homem com quem tinha um relacionamento, mas o nome dele não foi divulgado. Já os filhos estavam com o pai, ex-marido dela.
Entrada no hospital
De acordo com o Hospital General Edson Ramalho, por volta das 21h desta quinta-feira (4), um homem chegou com a mulher na unidade de saúde, pediu ajuda aos maqueiros para colocá-la para dentro e saiu em seguida. Quando a equipe médica avaliou a mulher, que não portava documentos, constatou que ela já estava morta e apresentava hematomas na região do rosto.
Até o momento, não há informações sobre a causa da morte. Um familiar informou à TV Cabo Branco que se trata de Maria de Lourdes Neta, de 42 anos, que estava desaparecida desde o dia 24 de maio, mas a Polícia Civil ainda não confirma a identificação até que sejam realizados exames no corpo.
A Polícia Civil foi chamada e foram disponibilizadas as imagens do sistema de monitoramento interno, que registraram a chegada da vítima e a saída do homem responsável por conduzi-la até a unidade.

Comentários