icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Aconteceu de novo: perita criminal sofre sequestro relâmpago na Capital

Novamente, o palco foi a orla marítima de João pessoa. A vítima, que não teve o nome revelado, conseguiu escapar depois de passar três em poder dos bandidos.

Publicado em 16/07/2011 às 18:18

Da Redação

Aconteceu de novo. Outra vez, a população foi vítima de uma crime que vem se tornando rotina na Capital: sequestro relâmpago. Desta vez, uma perita criminal, que não teve o nome revelado pela polícia, foi o alvo. Ela foi sequestrada na madrugada deste sábado (16) na orla da Praia de Cabo Branco, ficou algum tempo em poder dos bandidos no seu próprio carro, mas conseguiu fugir. O carro foi encontrado horas mais tarde no bairro José Américo.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, a vítima foi abordada por três bandidos aramados quando se aproximava do seu carro, que estava estacionado na orla da Praia de Cabo Branco. Os homens entraram no carro com ela e percorreram algumas ruas da cidade.

Segundo a polícia, os bandidos tentavam extorquir dinheiro da vítima, que horas depois de ser sequestrada, conseguiu fugir. A polícia não deu detalhes de como a mulher conseguiu escapar dos bandidos.

Horas depois, o veículo da vítima foi encontrado na avenida principal do bairro José Américo. A polícia investiga o caso.

Outros casos

Na última quinta-feira (14), um taxista pegou dois supostos clientes, um casal, na Praia de Tambauzinho que pediram ao motorista para levá-los até a Praia de Jacarapé. Lá, os bandidos anunciaram um assalto, roubaram o dinheiro do taxista e o colocaram no porta-malas do carro.

No mesmo dia, um homem de 56 anos foi sequestrado também na Praia de Cabo Branco. Depois de ser levado por bandidos em seu próprio carro, o homem teve dinheiro, talões de cheques e celular roubados. Ele foi deixado no Bairro dos Estados.

Na quarta (13), uma empresária foi levada pelos bandidos quando saía de casa no bairro de Cruz das Armas. Os criminosos entraram no carro dela e a obrigaram a dirigir até o Distrito Industrial.

Na segunda (11), uma consultora comercial de 35 anos foi abordada por dois homens na orla de Tambaú. Ela passou quatro horas de angústia em poder dos bandidos, que rodaram com ela por diversos bairros de João Pessoa.

No sábado (9), a apresentadora Edilane Araújo foi abordada por um casal quando entrava no carro estacionado na orla do Cabo Branco. Os bandidos deram voltas com a apresentadora do JPB pela cidade e a deixaram no bairro do Bessa.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp