icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Adolescente morre após acidente entre carro com seis ocupantes e ônibus, em Caaporã

Adolescente estava internado desde domingo (13), após o carro em que estava bater em um ônibus, em Caaporã.

Publicado em 15/09/2026 às 8:26


					Adolescente morre após acidente entre carro com seis ocupantes e ônibus, em Caaporã
Acidente entre carro e ônibus deixa duas pessoas mortas, em Caaporã. (Foto: reprodução / TV Cabo Branco)

O adolescente de 14 anos que estava internado após ficar ferido em uma colisão entre um carro e um ônibus em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, morreu na noite da segunda-feira (14). A morte foi confirmada pelo Hospital de Trauma de João Pessoa.

O jovem estava internado desde domingo (13), quando aconteceu o acidente. O adolescente estava em estado grave e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele estava entre as seis pessoas que ocupavam o carro envolvido na batida.

Outros dois adolescentes, também de 14 anos, permanecem internados no Hospital de Trauma de João Pessoa. Segundo a unidade, os dois passaram por procedimentos médicos de emergência e estão com quadro clínico estável.

Um homem de 37 anos, que também estava no carro, segue internado e apresenta quadro clínico estável.

O acidente

O acidente aconteceu na tarde de domingo (13) e envolveu um carro e um ônibus da empresa Transnacional. Seis pessoas estavam no carro: quatro crianças e dois adultos.

Uma mulher de 61 anos morreu no local da batida. Uma criança de 8 anos também foi socorrida, mas morreu depois de dar entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa.

As outras quatro vítimas foram inicialmente socorridas para o Hospital de Caaporã. Depois, os três adolescentes e o homem de 37 anos foram transferidos para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Segundo o médico que participou do atendimento, algumas vítimas já haviam sido socorridas quando a equipe chegou ao local. Dentro do carro, ele encontrou uma mulher já morta e um adolescente de 14 anos.

Ainda não há informações sobre o que provocou a colisão. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Imagem

Janinne Vivian

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp