COTIDIANO
Acidente em Natuba deixa dois mortos e criança ferida
Ocupantes da motocicleta estavam sem capacete no momento do acidente. Criança de 5 anos foi socorrida e está com quadro clínico estável.
Publicado em 23/10/2026 às 8:21

Duas pessoas morreram e uma criança de 5 anos ficou ferida após uma motocicleta com três ocupantes cair de uma ribanceira em Natuba, no Agreste da Paraíba. O acidente aconteceu em uma rua sem saída, segundo informações da Polícia Civil.
As vítimas que morreram foram identificadas como Antônia Gonçalo da Silva e Rodrigo Francisco da Silva. Os dois morreram ainda no local.
A terceira ocupante da motocicleta, uma menina de 5 anos, filha de Antônia, foi socorrida para o Hospital de Natuba e, posteriormente, transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (23), a criança passou por procedimentos de emergência e segue em observação pela equipe de neurocirurgia. O quadro clínico dela é estável.
Ainda segundo as informações policiais, os três ocupantes estavam sem capacetes no momento do acidente.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. Há informações preliminares de que os ocupantes teriam consumido bebida alcoólica antes da ocorrência, mas essa hipótese ainda precisa ser confirmada pela perícia.

Comentários