POLÍTICA
Marlene deixa cargo no dia 6
Atual reitora da UEPB, Marlene Alves, deixa o cargo antecipadamente, para se concorrer nas eleições municipais de CG pelo PC do B.
Publicado em 16/05/2012 às 6:30
Embora seu mandato na Reitoria da UEPB termine em dezembro de 2012, a reitora Marlene Alves vai deixar o comando da instituição para se candidatar a prefeita de Campina Grande pelo PC do B. A saída está marcada para 6 de junho. A revelação foi feita pelo presidente municipal da sigla, Everaldo Catão.
Segundo o dirigente comunista, após se afastar da universidade, Marlene Alves irá debater com a sociedade suas propostas.
Quem vai assumir é o atual vice-reitor, Aldo Maciel, também filiado ao PC do B. “Após entregar o cargo de reitora ao professor Aldo Maciel, a professora Marlene irá ter tempo para mostrar seus projetos de mudança para a cidade de Campina Grande”, frisou Everaldo.
PROGRESSO
Em recente reunião com partidos aliados, Marlene Alves voltou a reafirmar o progresso de sua pré-candidatura ao Poder Executivo campinense, que sinaliza para uma efetiva mudança administrativa na cidade, e fez um balanço positivo da aceitação popular.
“A avaliação é extremamente positiva. A recepção ao nosso nome e à nossa proposta pela população tem sido cada vez mais calorosa, porque há um sentimento muito forte e geral de mudança efetiva, além do reconhecimento de nossa experiência administrativa”, asseverou.
Comentários