VIDA URBANA
Corpo do comunicador e ex-prefeito Jota Júnior é velado em Bayeux
Velório acontece na igreja no bairro Alto da Boa Vista; enterro será nesta quarta (26).
Publicado em 25/04/2017 às 17:56
O corpo do comunicador e ex-prefeito de Bayeux Jota Júnior chegou nesta terça-feira (25), às 14h30, no aeroporto Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa. Jota morreu na segunda-feira (24) após uma parada cardíaca enquanto viajava para realização de um transplante de pulmão. O corpo foi preparado para o velório e levado para a Igreja Batista Redimir, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, por volta das 17h. Por lá acontece o velório aberto ao público desde então.
O enterro de Jota Júnior está programado para às 16h desta quarta-feira (26) no cemitério Senhor da Boa Morte também em Bayeux.
Familiares, ex-eleitores, amigos e a imprensa acompanham o velório do comunicador. Para esta quarta (26), ainda está programado um culto fúnebre às 14h30 na mesma igreja onde o corpo está sendo velado.
Morte de Jota Júnior
O jornalista, apresentador e ex-prefeito de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, Jota Júnior, morreu aos 52 anos na madrugada desta segunda-feira (24), em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
Ele lutava há um ano contra as complicações causadas por um câncer no pulmão. Jota estava na fila de espera para um transplante de pulmão, que seria feito em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Durante a viagem, ainda no táxi aéreo - equipado com unidade de terapia intensiva -, o jornalista teve uma parada cardíaca e foi levado com urgência para um hospital belorizontino mas não resistiu e faleceu.
Comentários