EDUCAÇÃO
IFPB divulga lista de segunda chamada do Processo Seletivo
22 candidatos foram chamados na nova lista. Matrículas acontecem até a próxima sexta-feira (12)na Coordenação de Controle Acadêmico (CCA), em Campina Grande
Publicado em 10/02/2010 às 10:59
Da Assessoria do IFPB
O Campus Campina Grande do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou lista de segunda chamada do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos. A instituição está convocando 22 aprovados para ocupar vagas não ocupadas por candidatos que deixaram de se matricular.
Confira a lista dos aprovados.
Nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, há 19 aprovados que estão sendo convocados a preencher vagas remanescentes. São 10 convocados para Mineração, seis vagas para Manutenção e Suporte de Informática; e três para Petróleo e Gás, que é curso iniciante. Nos cursos técnicos subseqüentes (para quem concluiu o ensino médio), são três convocados, sendo dois para Mineração e um para Manutenção e Suporte de Informática.
As matrículas deverão ser efetuadas até a próxima sexta-feira (12) , das 8h às 12h ou das 14h às 17h, na Coordenação de Controle Acadêmico (CCA). Os candidatos convocados devem se apressar porque o ano letivo para os cursos técnicos já teve início na última segunda-feira (8).
Para efetuar a matrícula os candidatos precisam de duas fotos 3x4; Original e cópia (ou apenas cópia autenticada) do Certificado de Conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Médio (para os Cursos Técnicos Subsequentes); Certificado de Conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para os Cursos Técnicos Integrados); Certidão de Nascimento ou Casamento; CPF; RG; Título eleitoral com comprovação de regularidade (para maiores de 18 anos); Certificado de Reservista ou dispensa de incorporação.
Em outros Campi, a matrícula dos primeiros classificados ainda continuam. Em Cajazeiras, as matrículas vão até 11 de fevereiro. Em Patos, encerra-se dia 10 de fevereiro. Em Monteiro, é de 25 a 26 de fevereiro.
O IFPB ofertou 2.505 vagas e recebeu 14.187 inscrições para os cursos técnicos. No Ensino Médio, metade das vagas é reservada para estudantes oriundos da rede pública. Em todo o processo, foram reservadas 5% das vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais.
Comentários