VIDA URBANA
Semob realiza mudanças no trânsito para o Dia de Finados
Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana da capital (Semob-JP) estarão nos locais para ordenar o trânsito.
Publicado em 31/10/2015 às 13:43
No feriado do Dia de Finados o tráfego nas ruas e avenidas próximas aos cinco principais cemitérios de João Pessoa sofrerá modificações das 6h às 22h. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana da capital (Semob-JP) estarão nos locais para ordenar o trânsito e garantir que as 100 mil pessoas estimadas para a visita aos cemitérios cheguem com agilidade aos locais.
Em frente ao maior cemitério da capital, o Boa Sentença, o fluxo de veículos será proibido e os condutores devem ficar atentos aos desvios. Quem vem do bairro Ilha do Bispo ou do município de Bayeux será direcionado para a Avenida Sanhauá, por trás do Terminal Rodoviário.
O tráfego da rua São Miguel será desviado para a rua Maciel Pinheiro, com retorno dos veículos na rua Cruz Cordeiro, para ter acesso à rua Francisco Londres, que será liberada para os veículos que vão em direção à Ilha do Bispo e Bayeux.
Já no Cemitério São José, no bairro Cruz das Armas, será realizado o bloqueio total da avenida que leva o nome do bairro no trecho em frente ao cemitério para permitir a circulação dos pedestres. Com isso, o fluxo de veículos no sentido Centro/bairro será feito pelas ruas Santos Coelho e Porfírio Costa para o acesso à Avenida Cruz das Armas. No sentido bairro/Centro, o fluxo de veículos será desviado pela Avenida Pedro Alexandrino, Rua Benjamin Lira, Avenida José Tavares e Avenida Centenário, retornando à Avenida Silvino Montenegro.
No bairro dos Estados, os condutores que passarem próximo ao cemitério Santa Catarina também devem ter atenção, pois o fluxo de veículos será proibido em frente ao cemitério com bloqueio na Avenida Santa Catarina com a Avenida Espírito Santo.
Já no bairro do Cristo, serão bloqueadas as ruas Heronides Vieira com Morise de Miranda Gusmão; Rua dos Milagres com Rua do Jarro e a Rua dos Milagres com a Rua Olívia Almeida Guerra e Rua dos Milagres com Heronides Vieira, que ficam próximas ao Cemitério Cristo Redentor.
Comentários