POLÍTICA
Ivonete entra na briga para ser vice de tucano em Campina Grande
Vereadora do PSB prega escolha democrática dentro do partido para as eleições deste ano.
Publicado em 09/06/2012 às 8:00
Dois dias após o presidente municipal do PSB, Fábio Maia, deixar a Secretaria estadual de Interiorização, para se colocar à disposição do partido para integrar a chapa majoritária da oposição, a vereadora Ivonete Ludgério (PSB) entrou na briga para ser a candidata a vice-prefeita de Campina Grande, na chapa encabeçada pelo deputado Romero Rodrigues (PSDB).
Embora tenha o apoio do Diretório Municipal do PSD, partido aliado e presidido pelo seu esposo, deputado Manoel Ludgério, Ivonete precisa garantir contar com o aval do PSB. Para isso, ela quer uma escolha mais democrática possível, alegando ser “uma marca da vida pública do nosso líder o governador Ricardo Coutinho”.
Ela acrescenta, no entanto, que o PSB tem um leque de grandes nomes que serão apresentados oportunamente para avaliação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de Romero, do vice-governador Rômulo Gouveia, dos partidos que irão compor coligação e dos candidatos a vereador.
“O nome do deputado Adriano Galdino, do presidente municipal Fábio Maia e também o meu estão à disposição do partido e da coligação que será formada”, disse Ivonete Ludgério. A vereadora lembra que outros partidos aliados também irão apresentar nomes que serão avaliados democraticamente.
Comentários