COTIDIANO
Final de semana de Carnaval registra cinco homicídios
Cinco homicídios foram registrados entre domingo e segunda-feira, sendo três em João Pessoa, um em Campina Grande e outro em Arara.
Publicado em 17/02/2015 às 12:07 | Atualizado em 22/02/2024 às 11:33
Cinco homicídios foram registrados entre domingo e segunda-feira na Paraíba, sendo três em João Pessoa, um em Campina Grande e outro em Arara.
A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de João Pessoa registrou três homicídios entre a noite do último domingo e a manhã de ontem, e mais três tentativas. De acordo com informações da polícia, um homem aparentando ter aproximadamente 50 anos de idade foi executado a tiros por volta das 19h20 do último domingo. O corpo foi encontrado ao lado do Teatro Santa Roza por policiais que estavam no batalhão no momento do crime. Os policiais ouviram muitos disparos de arma de fogo, mas não conseguiram identificar os atiradores.
Outro homicídio foi registrado no bairro do Colinas do Sul, onde um homem foi alvejado a balas na madrugada de ontem, no momento em que assistia TV na sala de casa. Segundo informações policiais, o homem foi abordado sem chance de defesa, já que estava distraído olhando a programação televisiva. Os disparos atingiram as costas e a cabeça. Ao lado do corpo, a polícia ainda encontrou uma pedra.
O terceiro homicídio foi registrado no Bairro das Indústrias, mas o caso, assim como as três tentativas de morte, não foram detalhadas pela polícia. Até o momento, os suspeitos que cometeram crimes foram presos.
Homicídio em CG
Um assassinato marcou o início da manhã de ontem, em Campina Grande. Por volta das 4h30 na rua Riachuelo, bairro da Liberdade, Ênio Adams Borges, 19 anos, morador da Estação Velha, foi morto com dois tiros nas costas e várias facadas na região do pescoço e no peito. Foram encontrados no local do crime o cabo de uma faca e uma lâmina. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta.
No momento do homicídio, a vítima estava vestida com roupas de mulher, mas segundo o delegado de homicídios Antônio Lopes, não é possível afirmar que o jovem seria travesti ou realizava programas sexuais. “As informações que nos foram repassadas dão conta de que a vítima seria usuária de drogas e tinha muitas inimizades no bairro. Nossos agentes estão fazendo diligências para colher maiores informações e ainda não há pistas sobre os autores do crime".
ARARA
Já na cidade de Arara, o jovem Denis da Silva, 18 anos, foi assassinado por volta das 5h de ontem, numa localidade conhecida como Sítio Areia Branca. A vítima foi encontrada com várias marcas de perfuração no corpo. Policiais da delegacia de homicídios da cidade de Esperança estão investigando o caso e ainda não descobriram quais são os responsáveis pela autoria do crime, mas já há uma linha de investigação sendo seguida.
EXPLOSÃO DE CAIXA
Após denúncia anônima, a Polícia Civil encontrou ontem em uma residência no bairro das Malvinas, em Campina Grande, explosivos, luvas, alavancas e roupas que normalmente são utilizadas em explosões de dois caixas eletrônicos em um supermercado no Ponto de Cem Réis. Dois acusados já foram presos no bairro da Palmeira: Carlos Antônio Brito Paulo, 25 anos e Ivanildo Martins de Lima, e a polícia procura os demais envolvidos. A dupla residente em Campina Grande e estava com duas motos roubadas. (Colaborou Basílio Neto)
Comentários