icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Santa Cruz reclama da arbitragem

Segundo Reginaldo Sousa, pênalti que deu origem ao gol de empate da Raposa aconteceu um minuto além do indicado pelo árbitro.

Publicado em 14/01/2014 às 6:00 | Atualizado em 20/06/2023 às 11:42

Reginaldo Sousa saiu de campo com cara de poucos amigos. Apesar de seu time, o Santa Cruz de Santa Rita, ter conseguido um empate fora de casa (1 a 1 contra o Campinense, no Amigão), o comandante tricolor deixou Campina Grande extremamente irritado com o trio de arbitragem que atuou na partida de domingo.

Segundo Reginaldo, o pênalti que deu origem ao gol de empate da Raposa aconteceu aos 50 minutos do segundo tempo, um minuto além do que tinha sido indicado pelo árbitro Josemarques Domingues.

"Eu não estou aqui reclamando que ele errou. Errar todo mundo erra, é uma coisa natural do ser humano. O que eu estou dizendo é que o lance do pênalti do Campinense, que eu realmente não sei se aconteceu, foi dado já aos 50 minutos. Eu queria ver se fosse do outro lado", disparou o técnico.

O treinador ressaltou que sua equipe conseguiu um bom resultado, ainda mais jogando fora de casa. "Vendo as situações do jogo, eu acho que o resultado foi justo. Como foi fora de casa, foi até um resultado interessante", encerrou.

SCHARDONG ADMITE QUE TIME PRECISA MELHORAR

O treinador Paulo César Schardong saiu de campo irritadíssimo com a partida que seu time fez contra o Santa Cruz de Santa Rita neste domingo, no Estádio Amigão. O comandante raposeiro disse que, simplesmente, nada funcionou no sistema tático do Campinense e que a partida desse final de semana deveria ser “riscada” da memória do elenco.

"Foi um jogo horrível da nossa equipe. Nada que nós treinamos durante a semana deu certo. Não funcionou nossa ligação da defesa com o meio e também não funcionou a ligação do meio com o ataque. Temos que corrigir muitas coisas para o próximo jogo e, se fosse possível, eu riscaria essa partida da memória", declarou o técnico rubro-negro.

O time não tem muito tempo para se lamentar a perda dos dois pontos dentro de casa porque já na quinta-feira a Raposa volta a campo, novamente no Amigão, para encarar o Sport Campina pela segunda rodada.

DANILO PORTUGAL

Mesmo com o Campeonato Paraibano já tendo iniciado, o Campinense ainda segue reforçando o seu elenco. Ontem, a diretoria da Raposa confirmou a contratação de mais um campeão do Nordeste. O volante Danilo Portugal, um dos líderes na conquista do Nordestão do ano passado, é o mais novo contratado da equipe. "Danilo Portugal deve desembar em Campina Grande até a tarde desta terça-feira", confirmou o presidente.

Danilo tem 30 anos e logo após a eliminação do Rubro-Negro no Estadual foi liberado. Ainda em 2013, ele participou da Série C do Brasileiro defendendo as cores do Rio Branco-AC. O volante vai se juntar aos ex-companheiros de clube Ricardo Maranhão, Moacri e Wellington, todos remanescentes do título do Nordestão. Do GloboEsporte.com

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp