COTIDIANO
Polícia prende dupla que aterrorizava moradores do Cristo
Suspeitos foram flagrados atirando para cima na comunidade Vila da Custódia. Eles foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp).
Publicado em 03/03/2015 às 7:50
Uma dupla flagrada efetuando disparos de arma de fogo na comunidade Vila da Custódia, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, foi presa na noite de segunda-feira (2).
Conforme a Polícia Militar (PM), que efetuou a prisão, Erico Luan Gonçalves da Silva, de 21 anos, e Kélio Tavares de Souza Júnior, de 19 anos, estavam circulando em uma moto com a placa adulterada e atirando para cima, com o objetivo de aterrorizar os moradores.
Policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) ouviram os disparos enquanto realizava rondas no local e perseguiram os suspeitos, que trocaram tiros com os Pms. Os dois foram presos com um revólver calibre 38 e foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no bairro de Mangabeira.
Eles foram autuados por disparos em via pública e adulteração. Os suspeitos estavam circulando pela comunidade desde a manhã, de acordo com os moradores.
Comentários