icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

'Crime passional', diz delegado sobre mulher morta a facadas

Crime aconteceu no bairro de Manaíra, na quinta (26).

Publicado em 27/01/2017 às 11:46

Foi preso no final da manhã desta sexta-feira (27), no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, o homem suspeito de matar uma mulher de 27 anos a facadas no bairro de Manaíra na noite da quinta-feira (26). Segundo a polícia, ele era companheiro da mulher e morava com ela a cerca de seis meses na rua onde aconteceu o crime. Conforme informações repassadas para a PM, o homem era violento desde o começo do relacionamento e o casal brigava constantemente.

A moça estava sem documentos no momento do crime e não havia sido identificada até a manhã desta sexta (27). Nesta tarde, ela teve a identidade divulgada: trata-se de Sabrina Cirino Rodrigues Gouveia, maquiadora, de 27 anos. Já o homem suspeito do homicídio é Ronaldo Silva dos Santos.

Ronaldo foi preso na casa da mãe, no município de Bayeux. Com ele, foram apreendidos a arma do crime, uma faca e as roupas que estavam sendo usadas no momento em que atacou Sabrina.

Para o delegado Pedro Ivo, da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, diante das informações obtidas e pelas características do crime, trata-se de um crime passional. "Ele confessa o crime. Inclusive, há imagens de prédios que mostram o delito. Nesse momento, estou apenas com informações preliminares, que foram trazidas pela PM", afirmou o delegado.

Sobre a arma do crime e o decorrer das investigações, Pedro Ivo deu algus detalhes. "Vamos ver se o sangue [presente na faca] bate com o da vítima, além de analisar as imagens dos circuitos de câmeras, para abastecer o inquérito com o maior número de provas possível", adiantou.

O homem está preso neste momento na Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia, no bairro do Geisel, na capital.

Relembre o caso

Uma mulher foi assassinada com golpes de faca na avenida Maria Rosa, no bairro de Manaíra, Zona Leste de João Pessoa, na noite da quinta-feira (26). O crime aconteceu por volta das 23h. A mulher chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Para a polícia, que recebeu algumas informações, o possível assassino seria o próprio marido da mulher.

De acordo com informações do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a mulher apresentou dois ferimentos por golpes de faca. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp