POLÍTICA
Luciano Cartaxo confia em ida ao segundo turno
Candidato do PT fechou a rodada de entrevistas com prefeitáveis de João Pessoa.
Publicado em 03/09/2012 às 15:11
A Paraíba 101 FM encerrou nesta segunda-feira (3) a rodada de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de João Pessoa. O entrevistado do programa Polêmica Paraíba foi Luciano Cartaxo (PT) que teve a oportunidade de apresentar suas propostas para a capital paraibana. O candidato do PT disse que confia em ida ao segundo turno e garantiu que vai continuar as ações do prefeito Luciano Agra (sem partido).
“Eu sei que nós vamos para a o segundo turno, aliás nós já estamos no segundo turno. Eu confio muito na minha história, na minha trajetória”, afirmou Luciano Cartaxo. “Em janeiro agente troca apenas de Luciano”, ponderou o candidato.
Cartaxo afirmou que a aliança com Luciano Agra está sendo benéfica para sua candidatura. Perguntado se a estratégia de campanha de ligar seu nome ao do prefeito poderia confundir o eleitor, ele disse que não. “Ele me escolheu para dar sequencia ao trabalho que vem sendo feito e inovar cada vez mais. Nós não vamos começar do zero, não vamos desmanchar o que está aí. Queremos que o que está sendo feito pelo prefeito Luciano Agra seja usado como base”, completou.
O deputado também admitiu que houve um problema interno com candidatos a vereador do PP na sua coligação, mas disse que isso já foi superado. “A relação com o PP é a melhor possível, tivemos alguns problemas com alguns vereadores, o que é natural em uma campanha como essa”, ressaltou Luciano Cartaxo.
No campo das propostas, Luciano Cartaxo garantiu que se for eleito vai implantar o Orçamento Participativo em João Pessoa. “Vamos criar o Orçamento Participativo, vamos sair desse debate exclusivo do orçamento. Queremos que haja um orçamento participativo temático”, disse. Ele também prometeu um investimento diferenciado na saúde, inclusive com a realização de concurso para médicos do Programa de Saúde da Família (PSF). “Temos uma ideia para colocar em prática a partir do próximo ano que é a de fazer concurso para os médicos do PSF, com isso nós vamos criar a carreira do médico”.
Comentários