POLÍTICA
Diogo Cunha Lima pode ir para o PSDB do pai
Cássio dirigiu ao filho a responsabilidade pela decisão de encarar uma disputa eleitoral.
Publicado em 28/09/2011 às 8:22
As especulações quanto a uma possível candidatura de Diogo Cunha Lima à prefeitura de Campina Grande tomaram fôlego ontem com o anúncio do seu pai, o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), de que provavelmente ele deve se filiar ao seu PSDB, e não no PSD do vice-governador Rômulo Gouveia. “Se Diogo se filiar a algum partido deve ser no PSDB por razões óbvias, mas isso não quer dizer que ele seja candidato”.
Sem descartar a possibilidade de Diogo ser o candidato eleito pelo seu grupo político para disputar a prefeitura de Campina, Cássio respondeu em tom de brincadeira. “Nem todo mundo que tira um passaporte está com viagem marcada. Se ele se filiar não quer dizer que ele será candidato a prefeito. Só que estará habilitado para a apresentação de uma possível candidatura”.
Cássio dirigiu ao filho a responsabilidade pela decisão de encarar uma disputa eleitoral. “Essa é uma decisão pessoal de Diogo, se tiver disposição de colocar seu nome para a disputa e será uma decisão do partido e dos coligados”.
Ontem, Cássio admitiu pela primeira vez subir no palanque em apoio a Cícero Lucena (PSDB) em João Pessoa, mas sem a presença de José Maranhão (PMDB).
Comentários