COTIDIANO
Polícia investiga caso de maus tratos a criança de oito anos
Criança foi encontrada com os pés amarrados em uma goiabeira. Caso aconteceu nesta sexta-feira (11) em São José de Piranhas, a 31 quilômetros de Cajazeiras.
Publicado em 12/06/2010 às 10:30
Da Redação
Depois de todo o Brasil se sensibilizar com o drama vivido por uma criança paraibana de quatro anos, que era torturada pelo padastro no Rio de Janeiro. Mais uma vez o crime se repete e desta vez o suposto autor dos maus tratos é o próprio pai.
Na última terça-feira (8) a polícia resgatou uma criança paraibana que era torturada pelo padrasto em São Pedro da Aldeia no Rio de Janeiro. Ela apresentava marcas vermelhas nas costas e nas pernas (foto). A menina retornou a Paraíba neste sábado (12).
Nesta sexta-feira (11) o agente de limpeza, Carlos Antonio Gomes de Lacerda, de 40 anos, foi preso em São José de Piranhas, no Sertão paraibano. Ele é acusado pelo crime de maus tratos ao filho de apenas oito anos.
De acordo com as informações do 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras, na casa de Carlos José a polícia encontrou o menino de oito anos com os pés amarrados em uma goiabeira. Após investigação a polícia descobriu que o autor dos maus tratos era o pai da vítima. O acusado foi detido e conduzido para a delegacia local.
Ainda na sexta o acusado foi liberado pela polícia. "O exame de lesão corporal deu negativo e por isso o acusado vai responder pelo crime em liberdade", informou Francisco Filho o delegado responsável pelo caso. Segundo o delegado, o pai confessou à polícia que amarrou a criança porque ela é muito trabalhosa e desobediente.
Atualizado às 11h44
Comentários