VIDA URBANA
Corpos de advogado e estudante são sepultados em João Pessoa
Eduardo de Freitas Mathieson, de 24 anos e José Américo Ventura Lacerda, de 20 anos, sofreram um acidente de trânsito neste sábado (25) na BR-230, na Capital.
Publicado em 26/12/2010 às 8:25
Da Redação
O corpo do estudante José Américo Ventura Lacerda, de 20 anos, que morreu neste sábado (25), vítima de um acidente de trânsito na BR-230 em João Pessoa será sepultado neste domingo (26). Já o corpo do advogado Eduardo de Freitas Mathieson, de 24 anos, foi enterrado ontem.
O velório acontece no Parque das Acácias, no José Américo. O enterro será às 9h, no mesmo local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro era conduzido por Eduardo, que perdeu o controle e capotou Os primeiros levantamentos da PRF mostram indícios de que o veículo, um Honda Civic, estava em alta velocidade. No topo do viaduto, ele teria encostado na mureta de proteção que divide a rodovia.
O motorista teria mudado o sentido da direção bruscamente, fazendo com o que o carro descesse o viaduto pelo gramado fora da pista.
O advogado, morreu no local do acidente já o estudante chegou a ser socorrido no Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com funcionários do Hospital de Trauma, Américo teria passado no vestibular e aproveitado a véspera de Natal para comemorar com o amigo Eduardo Mathieson.
A Gerência de Medicina Legal (Gemol) será responsável por exames com objetivo de apurar se o condutor havia ingerido bebida alcoólica.
Comentários