COTIDIANO
Mulher é presa suspeita de atuar como médica veterinária sem ter registro
Ela usava o registro de outra médica veterinária e realizava os atendimentos à domicílio. O namorado dela também foi preso.
Publicado em 03/07/2015 às 18:18
O namorado dela, André Felipe Martins Lins, 26 anos, também foi preso suspeito de falsificar os receituários utilizados por ela em suas consultas. Alguns animais teriam até morrido após o mal atendimento da falsa veterinária, conforme denúncias de clientes.
Segundo informações do chefe da Delegacia de Defraudações de João Pessoa, Lucas Sá, a mulher usava o registro do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) de outra médica veterinária. A dona do registro, então, fez a denúncia a delegacia e as investigações começaram. Na tarde de hoje, após a mulher realizar um atendimento, foi presa em flagrante.
Em seu perfil na rede social facebook, ela publicava fotos de incentivo a proteção de animais, serviços voluntários que, dizia, prestar em Ongs ligadas a animais, além de dicas e de divulgar seu contato para atendimentos à domicílio.
Ainda conforme o delegado, o casal prestou depoimento na Central de Polícia e será encaminhando para os presídios, ela pra penitenciária feminina e ele pro presídio masculino.
Comentários