icon search
icon search
icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Polícia registra quatro mortes em Campina Grande

Ex-presidiário José Cosme Francisco da Silva, 36 anos, foi vítima de uma facada no pescoço.

Publicado em 20/09/2011 às 7:50

Mais quatro homicídios foram registrados pela polícia no intervalo entre a madrugada do último sábado e a tarde desta segunda-feira (19), em Campina Grande. Uma das mortes pode ter sido motivada por vingança. Manoel José Pereira Domingos, de 25 anos, que respondia a processo por homicídio foi morto a tiros no domingo ao sair de um bar no bairro das Cidades. De acordo com a família, ele tinha muitos inimigos e já havia sofrido outras duas tentativas de homicídio.

Ontem à tarde, no bairro Glória II, o ex-presidiário José Cosme Francisco da Silva, 36 anos, foi vítima de uma facada no pescoço.

Da travessa João Damasceno, onde ele morava, até o local onde o corpo foi encontrado, por trás da Escola Estadual Irmã Porto, ficou um rastro de cerca de 300 metros marcados por seu sangue.

Já o assassinato do bairro das Cidades aconteceu por volta das 17h30, na rua Igarassu, há poucos metros da casa onde a vítima morava. De acordo com testemunhas, a Manoel José Domingos tinha saído do bar para deixar uma amiga em casa quando decidiu parar em um terreno baldio. Enquanto a moça esperava na rua, ele foi surpreendido por três homens armados que chegaram atirando. Ele foi morto com dois tiros na cabeça, sem chances de defesa.

Os assassinos fugiram correndo à pé e não foram localizados. Duas linhas de investigação estão sendo adotadas pela polícia. “Pode ter sido um ato de vingança, porque ele já tinha matado outro rapaz, mas a morte pode não ter relação com o crime anterior, pois ele tinha muitas inimizades no bairro”, adiantou Cassandra Duarte, Delegada de Homicídios em Campina Grande.

Além de ter sido indiciado por um homicídio cometido há dois meses, no bairro das Cidades, a vítima ainda era apontada por outra tentativa de homicídio numa briga de bar.

Já no bairro da Liberdade, o ex-presidiário André Pascoal Silva de Sousa, de 22 anos, foi morto a tiros no último sábado. Ele era usuário de drogas e já havia sido preso por roubo. Por volta das 16h30, um homem armado chegou numa caminhonete S-10 de cor preta e disparou várias vezes contra a vítima que foi atingida com um tiro no peito e morreu no local.

O outro homicídio foi de José Marcos dos Santos Ferreira, por volta das 9h do último sábado. Moradores da área presenciaram o crime e conseguiram deter o acusado Misael José da Silva, de 22 anos. A vítima morta a pauladas no Alto Branco ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Antônio Targino, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp