icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Vítima em triplo homicídio em CG era suspeito de ter matado filho de traficante

Numol acredita que houve uma intensa troca de tiros entre vítimas e acusados e mais de duas pessoas teriam invadido a casa para a execução. 

Publicado em 11/05/2015 às 12:20

A Polícia Civil suspeita que o triplo homicídio registrado no bairro do Serrotão, em Campina Grande, na noite deste domingo (10), foi resultado de um crime motivado por vingança. Isso porque uma das vítimas, Márcio Santos Ferreira, 17 anos, estava sendo investigada sob suspeita de ter matado o jovem Markison Deyson Alves da Silva, 22 anos, no último dia 15 de março, que é filho de um homem acusado de ser um dos maiores traficantes de Campina Grande, que mora no bairro do Pedregal.

Além de Márcio Santos, foram encontrados mortos Patrick Breno da Silva, 17 anos, que era amigo de Márcio, e, Diego da Silva Neves Santos, 23 anos. Segundo a polícia, Márcio morava no bairro do Jeremias e havia saído de casa depois do crime ocorrido no mês de março. Ele se mudou para uma residência no bairro do Serrotão sem avisar a ninguém, conforme relato de parentes, eles estavam morando de maneira improvisada. A casa estava com sinais de abandono e no local havia apenas três colchões, uma televisão e um aparelho de vídeo game. Patrick estava com Márcio na casa e também foi assassinado.
A polícia suspeita que Diego da Silva Neves Santos era um dos executores e acabou morrendo na troca de tiros. Os vizinhos relataram que ouviram mais de 50 disparos de arma de fogo. A perícia do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) acredita que a intensa troca de tiros ocorreu entre vítimas e acusados e mais de duas pessoas teriam invadido a casa para a execução. Na casa foram encontradas cápsulas de revolver, pistola e espingarda calibre 12. O crime está sendo investigado pelo delegado Antônio Lopes.
Relembre o caso
O jovem Markison Deyson Alves da Silva, 22 anos, foi morto a tiros na noite do domingo 15 de março deste ano, no bairro do Monte Santo. Ele estava participando de uma festa na Sociedade de Amigos do Bairro (SAB), quando foi alvejado pelas contas. De acordo com o delegado Antônio Lopes, que também investiga este caso, o crime aconteceu depois que o acusado pediu dinheiro a vítima e ele teria negado.
Feridos
Minutos após o triplo homicídio, dois homens deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande vítima de tiros e a suspeita da polícia é que eles tenham participado da ação, no bairro do Serrotão. A Polícia Civil foi ao local ainda na madrugada desta segunda-feira (11), conversar com os homens, mas eles estavam internados na sala de cirurgia. Foram coletados materiais genéticos dos feridos, que serão comparados ao rastro de sangue encontrado na frente da residência onde o crime aconteceu.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp