VIDA URBANA
Ajudante de pedreiro morre após ser baleado em perseguição
Crime foi registrado no bairro Jardim Verdejante.
Publicado em 06/08/2014 às 6:00
Um ajudante de pedreiro foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira, quando saía do trabalho, no bairro Jardim Verdejante, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), Railson Igor Sabino Araújo, 19 anos, foi perseguido por dois homens de motocicleta, que efetuaram vários disparos contra ele.
Um colega da vítima, de 19 anos, que não teve o nome revelado, também foi atingido por um tiro de raspão e permanece internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, em estado regular.
Conforme informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), com Railson a perícia encontrou um alvará de soltura, em virtude de um flagrante por porte ilegal de arma. A mãe dele, a dona de casa Raquel Sabino Araújo, 38 anos, disse que seu filho não tinha envolvimento com drogas e era conhecido por todos do Bairro das Cidades, onde residia.
Ainda segundo a PM, os dois jovens estavam trabalhando em uma construção no bairro da Liberdade e voltavam para casa caminhando. O delegado de Homicídios, Francisco de Assis, que apura o caso, adiantou que já tem pistas dos acusados e que o crime pode ter sido ocasionado por uma rixa com uma das vítimas, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.
Comentários