icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Seis suspeitos são presos durante operação em Cacimba de Dentro

Suspeitos tinham contato com os assaltantes mortos por comerciante que reagiu a roubo.

Publicado em 23/08/2017 às 14:04

Uma operação conjunta realizada pelas Polícias Civil e Militar na cidade de Cacimba de Dentro, no Agreste da Paraíba prendeu seis suspeitos, sendo cinco homens e uma mulher, por tráfico de drogas. Eles são apontados pela polícia como integrantes de uma quadrilha com atuação na região do Agreste e Brejo. A prisão do grupo foi realizada na noite da última terça-feira (22), às 21h.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Diógenes Fernandes, dois dos suspeitos presos durante a ação tinham ligação com os assaltantes mortos pelo comerciante que reagiu a um roubo na cidade, horas antes da operação.
O delegado também disse que o contato dos suspeitos com os assaltantes acontecia através de celulares, conforme verificação da polícia nos aparelhos apreendidos durante a operação. Os suspeitos foram presos pela Polícia em três residências da cidade e com eles foram encontrados cerca de um quilo de droga, uma balança de precisão, vários aparelhos celulares e uma espingarda calibre 12, com seis munições.
O grupo, segundo confirmou o delegado Diógenes Fernandes era investigado há dois meses. Os suspeitos presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma. Os seis foram encaminhados para a cadeia pública de Araruna.
Investigação
Os dois suspeitos do grupo, presos durante a operação, apontados pela investigação devido a relação de contato com os assaltantes mortos durante o assalto serão convocados para prestar depoimento. A Polícia não descarta o repasse de informações da dupla para os assaltantes.
Depoimento
O comerciante que reagiu ao assalto ainda não se apresentou a polícia para apresentar sua versão sobre o caso. O delegado Diógenes Fernandes disse que ainda não há informações sobre a apresentação da vítima. O assaltante que está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa também será ouvido pela polícia.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp