VIDA URBANA
Lavador de carros é esfaqueado no Sertão
Segundo a Polícia Civil, uma discussão pelo ponto de trabalho motivou o crime.
Publicado em 23/08/2017 às 8:28 | Atualizado em 07/02/2024 às 12:05
Um lavador de carros, identificado como Sebastião Felizardo Pereira, de 37 anos, foi esfaqueado por volta das 09:30 da terça feira (22), no centro Sousa, Sertão paraibano. A vítima, depois de ferida, se deslocou até uma igreja católica próxima ao local, em busca de ajuda, e de lá foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de esfaquear Sebastião, identificado como Hugo Ferreira, de 30 anos, também é lavador de carros e trabalhava com a própria vítima. Os dois tiveram uma discussão por conta de uma disputa entre o ponto de trabalho, e com uma faca de mesa, o suspeito atingiu algumas vezes o abdômen de Sebastião.
Após o crime, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sousa, onde passou por exames e uma cirurgia. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde de Sebastião. Já o acusado, foi preso em flagrante por um policial militar e foi levado até a delegacia de Polícia Civil da cidade, onde prestou depoimento e confirmou que a discussão aconteceu por uma disputa entre a área de estacionamento.
Comentários