ESPORTES
Hélio Paraíba ganha chance contra o Águia
Equipe de Givanildo Oliveira terá três mudanças em relação à que venceu o Cuiabá pela décima segunda rodada da Série C.
Publicado em 28/08/2014 às 6:00 | Atualizado em 11/03/2024 às 11:00
O treinador Givanildo Oliveira, do Treze, realizou ontem, no Estádio Presidente Vargas, o primeiro trabalho coletivo com o esboço do time que deve enfrentar o Águia de Marabá, domingo, no PV. E pelo que se viu na atividade, a equipe terá três mudanças em relação à que venceu o Cuiabá pela décima segunda rodada da Série C.
As novidades começam pelas laterais. Na ala direita, Bruninho entrou em lugar de Osmar, como opção do treinador. Já na esquerda, Guto vai substituir Fernandes, que está vetado para as próximas três partidas do time, por conta de uma lesão na panturrilha da perna direita. A outra alteração será no ataque, com a entrada de Hélio Paraíba na vaga deixada por Bruno Aquino, que foi expulso no jogo de domingo passado com o Dourado.
Durante o coletivo, que terminou com o empate sem gols, Givanildo Oliveira não fez nenhuma alteração no time titular. E aproveitou para corrigir erros que foram apresentados pela equipe no jogo anterior, principalmente de marcação.
Já os volantes Charles Vagner e Sapé e o zagueiro Alison deram voltas ao redor do campo. Eles foram liberados pelo departamento médico e iniciaram o recondicionamento físico para voltar aos treinos.
Comentários