VIDA URBANA
Mulher morre após ser encontrada ferida em acostamento de rodovia
Mulher ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada para o Hosítal de Itaporanga, mas morreu.
Publicado em 26/01/2015 às 9:53
Uma mulher de 38 anos morreu na noite deste domingo (25), após ser encontrada ferida às margens da rodovia PB-382, entre as cidades de Itaporanga e São José de Caiana, no Sertão paraibano. A Polícia Militar não sabe informar o que teria acontecido com a mulher. Ela ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hosítal de Itaporanga, mas morreu.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Geralda de Sosa Lopes, que era moradora do centro da cidade de Itaporanga. Segundo os policiais a mulher tinha escoriações nas costas e cabeça e quando foi localizada ainda estava viva.
Após o óbito no hospital, a mulher foi encaminhada para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal, que realizou uma perícia. O motivo da morte e a provocação das lesões devem ser esclarecido em laudo apresentado no prazo de até 30 dias. A Polícia Civil está tomando conta do caso e deverá inciar uma investigação.
Comentários