COTIDIANO
Ex-presidiário é morto com cinco tiros em Campina Grande
Crime aconteceu na noite do domingo (31) em frente a residência da vítima. Ele cumpriu pena por roubo de um celular.
Publicado em 01/02/2016 às 9:53
Um ex-presidiário foi morto a tiros na noite do domingo (31) no bairro Alto Branco em Campina Grande, no Agreste paraibano. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o corpo do homem foi encontrado caído no local do crime. Testemunhas infomaram a polícia que ele tinha saído há pouco tempo do presídio.
De acordo com informações do Ciop, dois homens chegaram até a casa da vítima, identificada como Fabrício de Sousa Silva, 37, e o chamaram pelo nome. Ao sair de casa, ele foi alvejado com cinco tiros. Dois dos pisparos atingiram as costas e três na região frontal. Ainda, segundo informações da polícia, a vítima saiu do presídio há pouco tempo, onde cumpria pena por roubo de um celular.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado até o local e confirmou o óbito. O comandante Gomes informou que até o momento não foram identificados os suspeitos do crime e ainda não se sabe qual a motivação. Ainda, de acordo com ele, a polícia já está investigando o caso.
Comentários