icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Isabelle Drummon vive primeira protagonista

Aos 18 anos e com 12 anos de carreira, a atriz se diz empolgada com a sonhadora Cida, personagem vivida por ela em 'Cheias de Charme'.

Publicado em 22/04/2012 às 16:00

Aos 18 anos, feitos no dia 12 de abril, Isabelle Drummond encara um grande desafio. Em ‘Cheias de Charme’, novela das 19h da Globo, Isabelle vive uma das protagonistas ao lado de Taís Araújo (33) e Leandra Leal (29). Na pele da empregada doméstica Cida, a atriz já começou a aprontar. E deixa claro que está sendo um aprendizado e tanto. “É uma grande oportunidade na minha carreira. É como se fosse uma faculdade. Aprendi muito nos workshops oferecidos pela produção da novela. Ralei muito fazendo faxina. É um ótimo laboratório pegar no pesado, aspirador de pó em punho, espanador e tal.. Descobri que sou perfeccionista fazendo faxina (risos). Mas minha mãe sabe bem a bagunceira que sou em casa. Quando saio, parece que passou um furacão no quarto. Mas quem sabe fazendo a Cida eu não passo a ser mais organizada?”, indaga a sorridente jovem atriz, que já deu vida à boneca de pano Emília no Sítio do Picapau Amarelo.

Apesar da pouca idade, Isabelle Drummond já tem 12 anos de carreira. “Comecei aos 6 anos com uma rápida participação na novela Laços de Família, em 2000. No ano seguinte, interpretei a pequena Rosicler, a filha da personagem de Ana Paula Arósio, na minissérie Os Maias. No mesmo ano, investi tudo na boneca Emília, da segunda versão do Sítio do Picapau Amarelo”, orgulha-se a atriz, para logo completar que integrou o elenco da atração por seis anos consecutivos. “Durante esse período cheguei a ser convidada para participar das novelas da casa, mas a direção artística da emissora não me liberou. Só em 2007 encarei a personagem Gina na novela Eterna Magia e em 2008 fiz uma participação de dois capítulos em A Favorita. Fui também participando de vários especiais de fim de ano. Adorei protagonizar o especial em comemoração aos 40 anos da Globo, A História de Rosa. Mas novela mesmo pra valer eu fiz em 2009, a Bianca de Caras e Bocas, uma personagem bem especial na trama. Em 2011 fui escalada para integrar o elenco de Cordel Encantado. Ufa! Quanta coisa.. Fiquei super feliz. Imagina agora fazendo minha primeira protagonista?! Tudo de bom! Caraca, parece um sonho!”, suspira a intérprete de Cida, que também já encantou no cinema participando do filme Xuxa Popstar no ano de 2000, e em 2009 atuou no longa-metragem Se Eu Fosse Você 2, no papel de Bia, a filha do casal principal, Tony Ramos e Gloria Pires, respectivamente Cláudio e Helena, menina que engravida precocemente do namorado que escondia do pai.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp