POLÍTICA
Luiz Couto diz que PT não pode "brincar" em JP
Ele considerou como "uma brincadeira" o lançamento do nome de Luciano Cartaxo a prefeito de João Pessoa
Publicado em 29/12/2011 às 8:00
O PT não pode brincar de lançar candidato. O comentário é do deputado federal Luiz Couto sobre a tese de candidatura própria para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2012.
“Se o PT tivesse chances reais de vencer, deveria lançar um candidato, mas, no atual cenário, a melhor opção é manter o apoio ao prefeito Luciano Agra (PSB), que faz parte da nossa base e tem um projeto político semelhante ao nosso”, afirmou anteontem o parlamentar em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, da Rádio Paraíba FM (101,7).
Ele considerou como "uma brincadeira" o lançamento do nome de Luciano Cartaxo a prefeito de João Pessoa. Couto manteve seu discurso de apoio ao projeto político do prefeito da capital, Luciano Agra. "Não dá para brincar de lançar um candidato. Eu falo o que eu penso, ao contrário de outros que dizem uma coisa, mas escondem interesses diferentes”, destacou o petista.
Luiz Couto garantiu que não haverá interferência do Diretório Nacional do PT no processo eleitoral de João Pessoa. Segundo ele, o PT municipal tem autonomia para decidir o que é melhor para o partido, se lança candidatura própria ou faz aliança com o prefeito Luciano Agra.
Comentários