icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

PM prende acusados por assalto e morte

Suspeito tinha um mandado de prisão por homicídio e foi detido dentro de sua própria casa, no bairro de Mangabeira VI. 

Publicado em 25/05/2012 às 6:30


Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam durante a noite da última quarta-feira um homem suspeito de traficar drogas e um outro acusado de praticar um homicídio. O suposto traficante foi detido em flagrante na comunidade Citex, no bairro do Geisel, em João Pessoa, portando drogas, um revólver calibre 38, além de munições.

A prisão foi realizada durante rondas da PM, que percebeu Rogério de Medeiros, de 30 anos, em atitude considerada suspeita. Ao abordar o rapaz, os policiais encontraram 61 pedras de crack. De acordo com a polícia, o suspeito já possuía passagem pela polícia e desta vez foi autuado na 9ª Delegacia Distrital.

Uma outra prisão aconteceu no bairro Mangabeira VI, por volta das 18h. Conforme o major Pablo Cunha, comandante da 1ª Companhia do 5º BPM, Kleyton Diniz Gomes da Silva, de 23 anos, foi detido em sua própria casa, em virtude de um mandado de prisão pelo crime de homicídio. O assassinato aconteceu no de 2010, na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte do Estado.

“Ele confessou que matou a facadas, em praça pública, um homem identificado por ‘Rogério’, após ter sido ameaçado de morte,” explicou o major Pablo. A princípio, a polícia foi acionada para recuperar uma moto roubada. “A moto que havia sido roubada estava na residência deste indivíduo, porém ele afirmou não ter praticado o roubo,” concluiu o major Pablo.

Já no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, a Força Tática do 7º BPM prendeu uma mulher acusada de portar ilegalmente uma arma. De acordo com a assessoria de imprensa do 7º BPM, a prisão foi realizada após a PM receber uma denúncia anônima através do Linha Direta.

Ainda conforme a assessoria de imprensa, a polícia realizou rondas e conseguiu localizar o casal com a descrição repassada na denúncia. Ana Cristina portava um revólver calibre 38 e estava acompanhada por seu companheiro, Alan Alisson Cruz Braga, de 20 anos, apenado do regime semiaberto na cadeia pública de Santa Rita pela prática de assalto.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp