icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Quadrilha detona caixa eletrônico dentro de posto de combustíveis em CG

Houve explosão e, segundo a polícia, os acusados ainda levaram dinheiro da caixa registradora do próprio posto.

Publicado em 14/04/2015 às 9:15

Cerca de oito homens fortemente armados arrombaram a loja de conveniência de um posto de combustíveis e explodiram um caixa eletrônico que havia no local, durante a madrugada desta terça-feira (14), na cidade de Campina Grande. O estabelecimento atacado fica às margens da rodovia federal BR-230, no trecho da alça sudoeste. Durante a ação houve gritaria e tiroteio, segundo o relato de moradores.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os bandidos chegaram no posto a pé, por volta das 3h, e foram até a parte de trás do estabelecimento, onde arrombaram a porta dos fundos da loja e tiveram acesso ao caixa do banco 24 horas. Houve explosão e, segundo a polícia, os acusados ainda levaram dinheiro da caixa registradora do próprio posto, levando uma grande valor total não informado.
Segundo o relato de moradores da região, durante a ação e no momento da fuga, os acusados efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto e gritavam o tempo inteiro. Quando o dia amanheceu foram encontradas várias cápsulas de balas deflagradas espalhadas pelo chão, próximo ao posto. Somente os policiais encontraram mais de 30, ainda durante a madrugada.
A Polícia Militar não informou qual o destino que os bandidos tomaram na fuga e seguem em diligências pela região, na tentativa de capturar os acusados. A suspeita é que o grupo tenha deixado veículos próximo ao local e tenha ido até o estabelecimento andando. Este trecho da BR-230 dá acesso a bifurcações com a BR-104 e ainda várias estrada vicinais. Até às 8h10 desta manhã nenhum suspeito havia sido localizado.
Estatísticas
Segundo os dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba este ano já foram registrados 45 ataques contra estabelecimentos bancários no estado. Somente explosões já foram 22 com este último caso em Campina Grande. Os dados mostram que ainda foram registrados três assaltos, oito arrombamentos, cinco tentativas e sete golpes do tipo 'saidinha de banco'.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp