VIDA URBANA
Homem brinca com arma e atira na cabeça da esposa
Companheiro da vítima alegou que estava brincando com a arma e que o disparo não tinha sido intencional.
Publicado em 11/09/2012 às 6:00
Uma mulher foi atingida por um tiro na cabeça durante a tarde de ontem, na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a polícia, o tiro teria sido disparado pelo companheiro da vítima, que estava 'brincando' com a arma e alegou que o tiro foi acidental.
Ainda de acordo com a polícia, o comerciante Gerônimo Antônio Guerra, de 32 anos, estava no quarto com a esposa, Dielle Danila Leopoldo da Silva, de 20 anos, quando carregou um revólver de calibre 38 e apontou para a mulher. “Ele disse que estava 'brincando'. Mas puxou o gatilho e colocou a arma no chão. Foi quando disparou e atingiu a cabeça dela”, explicou o tenente Djailson.
Ainda segundo a polícia, o suspeito socorreu a esposa para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Enquanto a vítima recebia atendimento médico, o suspeito foi detido e teria informado à polícia que o tiro não foi intencional. O tenente Djailson informou ainda que ao voltar na residência do casal para apreender a arma, os parentes da vítima teriam escondido o revólver e negaram que o comerciante quisesse ferir a esposa. O suspeito foi levado para a 6ª Delegacia Distrital da cidade e permanecerá detido, podendo responder por tentativa de homicídio.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital, onde está internada em estado de saúde considerado estável.
Comentários