VIDA URBANA
Colisão provoca capotagem no Altiplano e deixa trânsito lento
Acidente envolveu três veículos e provocou um grande congestionamento; nenhum condutor saiu ferido da colisão.
Publicado em 05/09/2012 às 6:00
A falta de atenção pode ter provocado um acidente que envolveu três veículos na manhã de ontem na avenida João Cirilo, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Um dos carros chegou a tombar, porém nenhum condutor saiu ferido. Conforme o agente de trânsito Glauber Alves, apesar de ser uma via de mão dupla, os condutores desenvolvem alta velocidade em seus veículos, o que tem tornado os acidentes recorrentes.
O analista de sistemas Adriano Brito seguia em seu veículo Renault Clio, quando foi atingido por um Fiat Uno que cruzou a via após sair de um acesso lateral. A violência do impacto fez com que o Renault Clio tombasse e o Fiat Uno atingisse um Chevrolet Corsa. O acidente ocorreu por volta das 7h30 e provocou um grande congestionamento.
“A via estava livre para mim quando o Fiat Uno cruzou, de repente, na minha frente. O susto foi muito grande, mas felizmente os danos foram apenas materiais e ninguém ficou ferido”, contou Adriano Brito, que estava no Clio. O condutor do Fiat Uno preferiu não falar sobre o acidente.
Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizaram medições na área para constatar as causas do acidente.
Conforme o soldado José Fernandes, os dados serão repassados para o BPTran e submetidos a perícia. “Nós constatamos que os dois veículos apresentam situação regular e nenhum dos condutores apresenta estado de embriaguez”, explicou Fernandes.
Comentários