ESPORTES
Celso confia que a política da Raposa não vai interferir na montagem do elenco
Faltando pouco mais de duas semanas para as eleições do clube, técnico rubro-negro segue trabalhando na contratação de jogadores para a temporada 2018.
Publicado em 14/11/2017 às 15:03 | Atualizado em 26/12/2017 às 12:01
Enquanto o técnico Celso Teixeira trabalha na montagem do time do Campinense para a temporada 2018, o clube vive um momento importantíssimo nos bastidores. No dia 3 de dezembro, vai ser eleita a diretoria executiva que vai comandar a agremiação nos dois próximos anos.
De sua parte, o treinador rubro-negro admite que não teve contato com os candidatos da oposição, mas ele espera que o momento político não interfira no andamento do futebol.
Atual presidente, William Simões vai concorrer à reeleição. Já a outra chapa é encabeçada pelo empresário Carlos Gonzaga. Um deles dois vai comandar a Raposa no biênio 2018-2019. Questionado se o pleito poderia mudar os rumos da construção do elenco rubro-negro, Celso Teixeira foi enfático e respondeu que não acreditava em interferências. O treinador destaca que ele e os jogadores são funcionários do clube e, por isso, as coisas devem continuar como estão.
Continue lendo no GloboEsporte.com/PB
Comentários