ESPORTES
Apesar de placar desfavorável Santa Cruz mantém a confiança
Além de precisar fazer gols, o time também precisa tomar cuidado para não tomar, já que o regulamento é igual ao da Copa do Brasil.
Publicado em 02/10/2011 às 16:19
O Santa Cruz não tem outra alternativa na revanche contra o Treze, esta tarde, no estádio Iberezão, senão partir com tudo para vencer a partida por dois gols de diferença se quiser manter o sonho do acesso. No jogo de ida, o Tricolor perdeu por 3 a 1. Além de precisar fazer gols, o time também precisa tomar cuidado para não tomar, já que o regulamento é igual ao da Copa do Brasil.
No duelo frente ao Galo, o técnico Paulo Moroni sabe que terá os desfalques do lateral-direito Fernandes e do zagueiro Marcelo, penalizados com o terceiro cartão amarelo. Para compensar as ausências, o comandante terá o retorno do goleiro Genivaldo, o volante Hércules e o atacante Maurício Pantera, que não atuaram em Campina Grande devido a cartões.
“Aproveitei a semana para conversar com o elenco. Temos um time forte. Vamos jogar em casa e confiamos na qualidade de nossos jogadores, principalmente naqueles que estão voltando de suspensão”, disse.
Comentários