VIDA URBANA
Obras devem começar em 90 dias
Trecho de 3,2km será totalmente recuperado.
Publicado em 14/02/2012 às 9:00
O principal problema do local é a erosão do solo, que provocou a abertura de um grande buraco no local e causou muitos sustos aos condutores que precisam trafegar por aquela área.
Segundo o supervisor do Dnit Campina Grande, Tarcísio Gomes, as obras só deverão começar em 90 dias. Ele afirmou que foi feito um levantamento no local e o trecho de 3,2 Km será totalmente recuperado.
“Os 3,2 Km estão totalmente desgastados, além do principal problema que é a erosão do solo. O acostamento do lado direito no sentido saída da cidade está cedendo, ou seja, há um desgaste muito grande no solo e nós estamos buscando resolver todos esses problemas. Nossa previsão é de que em 90 dias as obras comecem, já que o processo de licitação está em curso”, destacou Gomes que não soube informar o valor total da recuperação da estrada.
Já no que diz respeito à sinalização, Tarcísio disse que outras placas serão colocadas no local para alertar os condutores antes do início das obras de recuperação do trecho rodoviário.
Comentários