COTIDIANO
Suplente de vereador sofre sequestro relâmpago em João Pessoa
Naldo da Imaculada, de Bayeux, estava em churrasquinho quando foi abordado por assaltantes. Grupo foi seguido e trocou tiros com policiais militares, mas acabou se rendendo.
Publicado em 03/05/2011 às 8:49
Karoline Zilah
O suplente de vereador de Bayeux Josenaldo Florêncio Honorato, conhecido como Naldo da Imaculada (PP), sofreu um assalto seguido de sequestro relâmpago na segunda-feira (2) à noite em João Pessoa. De acordo com a 10ª Delegacia Distrital, dois adultos foram presos e um adolescente foi apreendido após uma troca de tiros.
As vítimas relataram à polícia que Naldo estava em um churrasquinho no Bessa com um amigo quando o trio chegou os ameaçando com uma arma e rendeu a todos. O político e o amigo foram obrigados a entrar no carro dele, um Celta preto, e passaram a circular pelo bairro com o objetivo de sacar dinheiro em caixas eletrônicos.
As testemunhas da abordagem ligaram de imediato para o número 190, da Polícia Militar, e informaram sobre o ocorrido. Uma equipe da Companhia de Atendimento ao Turista, que atua na orla da Capital, iniciou as buscas e conseguiu localizar o carro no Bessa.
Quando os bandidos notaram que estavam sendo perseguidos, eles desceram do carro próximo ao colégio Pio XI para tentar fugir, mas foram detidos depois de trocar tiros com os policiais.
Os dois adultos foram autuados em flagrante na 10ª Delegacia Distrital de Tambaú pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma. José Luís dos Santos Neto e Fábio Ferreira Ananias de Carvalho serão transferidos para um presídio nesta terça-feira (3). O adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Menor, onde a Polícia Civil e a Promotoria da Infância e Juventude analisarão seu envolvimento no caso.
Comentários