VIDA URBANA
Dupla de moto executa vigia de posto de combustíveis no Brejo
Crime ocorreu na segunda-feira(1) no Sítio Olho D'água, zona rural de Brejo do Cruz; caso está sendo investigado pela Polícia.
Publicado em 03/10/2012 às 6:00
Um homem de 50 anos trabalhava como vigilante em um posto de combustíveis quando foi executado a tiros em Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. Francisco Ribamar Pereira estava no seu local de trabalho quando dois homens se aproximaram em uma moto CB 300, já efetuando os disparos. Ele faleceu no local.
O crime ocorreu às 18h30 da última segunda-feira, no Sítio Olho D'água, zona rural de Brejo do Cruz. O posto de combustíveis está em reforma e por isso desativado, não havendo praticamente nenhum movimento na região e facilitando a ação dos bandidos. Francisco Ribamar estava sozinho em frente ao estabelecimento e não teve tempo de reagir. Segundo uma testemunha relatou à polícia, os homens chegaram atirando e fugiram rapidamente.
A motocicleta possivelmente utilizada foi encontrada abandonada, a alguns metros do local do crime em um matagal. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima não teria envolvimento com o tráfico de drogas ou a criminalidade. A hipótese de reação a uma tentativa de roubo foi descartada.
“Ele trabalha no posto, que está fechado por causa da reforma, então não pode ter sido uma tentativa de assalto. A princípio, trata-se de uma execução, mas ainda não sabemos o motivo nem possíveis suspeitos. Apenas no decorrer das investigações a Polícia Civil deve colher depoimento de testemunha e da esposa da vítima”, disse o soldado Magno, da Polícia Militar de Brejo do Cruz.
Comentários