POLÍTICA
Veneziano sente "punhalada pelas costas" dos petistas
Desabafo foi feito durante a posse dos novos secretários, no Palácio do Bispo.
Publicado em 24/04/2012 às 7:30
O prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) disse ontem que foi apunhalado pelas costas pelos dirigentes do PT que integraram o seu governo por mais de sete anos e agora rompem com a gestão para apoiar a pré-candidatura da deputada Daniella Ribeiro (PP) à Prefeitura de Campina Grande. O desabafo foi feito durante a posse dos novos secretários, no Palácio do Bispo.
“Eles fincaram em minhas costas um punhal doloroso. Mas apesar deste tipo de conduta, continuarei a ser o mesmo, mesmo porque ao contrário do que já dizem meus ex-aliados, o meu ‘prazo de validade’ não está encerrado. Em verdade, sairei do governo em dezembro, mas o nosso projeto de gestão não morreu, afinal temos o reconhecimento da sociedade”, afirmou Veneziano.
Já na entrevista à Imprensa, Veneziano ressaltou que, na última quinta-feira, um grupo do PT esteve com ele e justificou que não haveria condições de apoiar a pré-candidata do PMDB, Tatiana Medeiros, porque o partido iria lançar uma postulação própria à PMCG.
“Essas pessoas disseram que eram gratas aos meus gestos e que apoiariam o PMDB em um segundo momento no pleito municipal”, lembrou Veneziano. Ele ainda acredita que a posição do PT pela maioria dos delegados não é definitiva, em virtude do recurso de Alexandre Almeida.
Comentários