POLÍTICA
Cássio vê atrasos em obras e violência na PB
Senador defendeu correção de rumos para que a população se beneficie das ações do governo.
Publicado em 24/09/2013 às 6:00 | Atualizado em 14/04/2023 às 17:42
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) apontou ontem o que chamou de equívocos na gestão do governador Ricardo Coutinho. Ele se referiu principalmente ao andamento das obras pelo governo do Estado, que em muitos casos ainda não saíram do papel.
“Em Campina Grande, onde eu fui prefeito, as obras ainda não aconteceram”. As declarações foram feitas durante entrevista coletiva à imprensa, momentos antes de participar do encontro do PSDB, na sede da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), em João Pessoa, para o anúncio de novos filiados que vão disputar as eleições de 2014.
Cássio disse que já discutiu o assunto com o governador no encontro que tiveram na semana passada em Brasília. Ele defendeu uma correção de rumos para que a população se beneficie das ações do governo do Estado.
“Os resultados positivos existem, mas também equívocos precisam ser corrigidos para que nós possamos ter um resultado final positivo”. O senador fez questão de lembrar que deixou um legado de obras que só não foram concluídas devido à cassação do seu mandato e elogiou a postura do governador Ricardo Coutinho de prosseguir com as obras da sua gestão.
“Qualquer governo terá ajustes a fazer, qualquer governo terá sempre pontos a avançar e é esse o tempo de trabalhar, de se corrigir esses pontos que precisam ser corrigidos para que a população se beneficie da ação do Estado como um todo”, pontuou Cássio, que também se mostrou preocupado com o avanço da violência no Estado. “A segurança pública hoje é um problema gravíssimo em João Pessoa, é um problema gravíssimo em Campina Grande”.
É a primeira vez, desde que fez uma aliança com Ricardo Coutinho, que Cássio faz críticas diretas ao desempenho da administração socialista. Ele disse que como aliado do governador sua postura será sempre no sentido de contribuir para o sucesso da administração.
"Ninguém vai poder dizer que eu criei um único obstáculo, que eu criei uma única dificuldade para o sucesso de qualquer que seja o governo. Pelo contrário, minha postura tem sido sempre de colaboração, de contribuição”. Sobre a disputa de 2014 para o governo, ele disse que antecipar agora o debate só trará prejuízos à Paraíba. “A Paraíba durante décadas foi muito prejudicada por um embate permanente", disse, frisando que tem buscado a coesão das forças políticas do Estado.
Comentários