VIDA URBANA
Acusado de assassinar garota de programa vai a júri em 17 de dezembro
O julgamento de Jônatas Linhares Santana já foi adiado duas vezes. Crime aconteceu em 2013.
Publicado em 05/12/2014 às 14:01
A Justiça da Paraíba confirmou para o dia 17 de dezembro o julgamento de Jônatas Linhares Santana, que é acusado de matar uma garota de programa em 2013. Ele será levado ao banco dos réus no 2º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa. O julgamento já foi adiado duas vezes.
A data foi confirmada nesta sexta-feira (5), pelo analista judiciário da Vara do 2º Tribunal do Júri, Haroldo Faustino Diniz. Ele informou também que o Júri será presidido pelo juiz Jailson Shizue Suassuna.
O Júri Popular do suspeito pela morte da garota estava previsto para acontecer no dia dia 29 de outubro, mas foi remarcado a pedido do advogado do réu. Antes disso, em 9 de outubro, o julgamento já tinha sido adiado em virtude de outro pedido do defensor.
O réu Jônatas Linhares Santana foi preso acusado de homicídio pela morte da garota de programa, Natália Clementino Costa, de 25 anos de idade. Ela foi encontrada morta dentro de um veículo, no dia 31 de maio de 2013, nas proximidades de um supermercado, próximo ao Retão de Manaíra, na divisa entre os municípios de João Pessoa e Cabedelo, área metropolitana da Capital.
Comentários