icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Nos teatros, pastoril e comediante global divertem público

Cia. Paraibana de Comédia apresenta nova montagem do espetáculo Pastoril Profano em Guarabira. Já em João Pessoa, tem espetáculo sob direção de ator de Zorra Total.

Publicado em 27/03/2009 às 8:38

Karoline Zilah

A noite da sexta-feira (27) promete ser divertida para quem gosta de teatro. Duas peças que estão em cartaz neste fim de semana prometem fazer o público rir bastante.

Em Guarabira, a atração é a nova montagem do Pastoril Profano, que desta vez invade as praias do Rio de Janeiro contando “causos” do verão carioca. Em João Pessoa, o programa da vez é “A Vida É Uma Comédia”, comédia stand up do ator Fábio Moraes.

Veja a programação completa de lazer na Agenda Cultural.

Pastoril carioca

Para comemorar 17 anos de aniversário, a Cia. Paraibana de Comédia leva o espetáculo “Pastoril Profano – Um Verão Carioca” nos dias 27, 28 e 29 de março ao Teatro Geraldo Alverga, em Guarabira. A peça está em cartaz às 20 horas, sob a direção de Edilson Alves.

O espetáculo trata de forma hilária as aventuras das personagens, Verinha (Dinarte Silva), Irmã Luzinete (Sergio Lucena), a Mudinha (Alessandro Barros), Maria do Bú (Tony Silva), Biuzinha (Adeilton Pereira), Tia Creuza (Ribamar de Souza) e o velho Dengoso (Edilson Alves), saindo da Paraíba para passar o verão na Cidade Maravilhosa.

A peça é liberada para maiores de 12 anos. Os ingressos antecipados estão à venda na Estação Café, Herrero Moda Masculina e Essencial Perfumes e Presentes.

Comédia global em JP

Em "A Vida É Uma Comédia", o autor e ator Fábio Moraes (foto) faz um número de Stand-Up e também interpreta cinco personagens de uma mesma família. Os personagens expõem críticas e situações comuns no dia-a-dia de todos.

O espetáculo é uma comédia limpa e sem "palavrões", comprovando a ideia de que o comediante pode fazer o público rir sem apelação. A direção do Espetáculo fica por conta do ator e diretor do Zorra Total, Marcos Wainberg (quadro "Severino").

A peça está em cartaz nesta sexta, sábado e domingo, às 20h, no Teatro Santa Roza, em João Pessoa. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp